A PNH definiu uma estratégia de exportação que lhe permite estar hoje representada em vários países do mundo.
Alicerçada numa política sustentada de crescimento assegurando o cumprimento das espectativas dos seus clientes, a PNH é hoje reconhecida como uma referência na sua área de atividade. Os constantes investimentos em inovação e tecnologia, ajuda-nos a estar mais presentes nos mercados e permite-nos uma carteira de clientes fidelizados e o reconhecimento dos mesmos.
O futuro da PNH traduz-se na procura incansável da satisfação máxima de todos aqueles que com ela se relacionam.

A busca pela essência da satisfação dos seus clientes e de todos os que connosco se relacionam transformou a PNH numa marca de confiança. 
Já lá vão 49 anos a acreditar no compromisso que assumimos desde o início: levar até si a inovação e equipamentos eficientes que acompanham as tendências do mercado!

POLÍTICA E OBJETIVOS DA

QUALIDADE

 

A PNH considera a sua Política da Qualidade como um dos pilares fundamentais do sucesso da empresa, orientando-se no sentido da obtenção da melhor qualidade, de melhoria contínua e do melhor desempenho possível.
 

Essa orientação é apoiada nos seguintes princípios:

1 - Satisfazer os clientes, quer internos quer externos;

2 - Fornecer produtos e serviços que satisfaçam os requisitos acordados;

3 - Adotar processos produtivos tecnologicamente eficientes, de forma a rentabilizar a produção, eliminar as falhas, contribuir para a preservação do meio ambiente;

4 - Melhorar continuamente as práticas produtivas, com o objetivo de atingir a melhor performance;

5 - Promover a sensibilização e formação dos seus colaboradores e aos que em nome da PNH trabalham;

6 - Dotar cada colaborador e fornecedor das competências adequadas de modo a que consigam executar o seu trabalho e/ou efetuar os seus fornecimentos sem defeitos, de acordo com o padrão de desempenho definido;

7 - Promover o envolvimento dos seus colaboradores, no sentido de incentivar a melhoria do desempenho das suas atividades, tendo em conta a opinião das partes interessadas;

8 - Assegurar o cumprimento das obrigações de conformidade aplicáveis e adotadas;

9 - Ser líder nos setores de produção de artigos para hotelaria, comprometida com a inovação/qualidade.
 

A PNH na rota da melhoria contínua, avalia regularmente o seu desempenho de forma a atingir os objetivos e metas por si estabelecidos, adequando a sua Política de Qualidade à constante evolução das atividades, produtos, serviços e relacionamento com as partes interessadas.